Política de Entrega

Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil.

Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas, e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra o processo de envio será iniciado.

Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de entrega
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC).

O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:

  • Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis garantidos após a postagem.
  • PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem. Esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é de 20 dias úteis.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem, não é possível registrar a reclamação.

Tentativas de entrega
Os Correios entregarão os produtos adquiridos no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega por ausência do cliente ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio, por limitações físicas que impeçam a entrega, ou por erro no endereço fornecido no ato da compra, os Correios farão mais duas tentativas subsequentes.

Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Valor do frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, com base no peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, bem como na distância entre nossos centros de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

Recusa de recebimento
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  • Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  • Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  • Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;
  • Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato por meio do e-mail contato@prismaemobility.com.br ou telefone (11) 99306-2547 para imediata solução do problema identificado.

Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

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