Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil.
Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas, e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.
Prazo de entrega
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex ou PAC).
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem, não é possível registrar a reclamação.
Tentativas de entrega
Os Correios entregarão os produtos adquiridos no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega por ausência do cliente ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio, por limitações físicas que impeçam a entrega, ou por erro no endereço fornecido no ato da compra, os Correios farão mais duas tentativas subsequentes.
Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Valor do frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, com base no peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, bem como na distância entre nossos centros de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
Recusa de recebimento
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato por meio do e-mail contato@prismaemobility.com.br ou telefone (11) 99306-2547 para imediata solução do problema identificado.
Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Rua Doutor Olavo Egídio 14, São Paulo – São Paulo, 02037-005, Brazil
WhatsApp: 11-99306-2547 / 11-98585-5589
contato@prismaemobility.com.br